• Rua Bezerra de Menezes, n.90 - Daniel Lisboa - CEP: 40.283530 - Salvador/Bahia - (71) 33560256
  • ascom@cobem.org.br

Assembléia

Stela Diamantino Gomes da Silva – Presidente

Olívia Lúcia Nunes Costa – 1ª Secretaria

 Ivete Fragoso Bello – 2ª Secretária

Objetivos: A Assembleia Geral, órgão soberano da Casa de Oração Bezerra de Menezes, compõe-se dos Associados Fundadores, Efetivos e Contribuintes, pessoa física, que preencham os requisitos exigidos em seu estatuto Social.

A Assembleia Geral tem por Missão contribuir, conjuntamente com todos os Trabalhadores, para o cumprimento da finalidade da Casa de Oração Bezerra de Menezes, nos termo do Art. 1º do seu Estatuto Social.

A Assembleia Geral se constitui dos Associados Fundadores, Efetivos e Contribuintes.

São Associados Fundadores aqueles que assinaram a Ata de Fundação da Casa de Oração Bezerra de Menezes.

Associados Efetivos são todos aqueles que assim forem admitidos por se identificarem com as diretrizes e objetivos da COBEM e participarem direta e regularmente das suas atividade.

Associados Contribuintes são as pessoas, físicas ou jurídicas, admitidas com a finalidade de contribuírem material e financeiramente para a concretização dos objetivos da COBEM.

A Mesa da Assembleia será composta pelo Presidente, Primeiro e Segundo Secretários, eleitos em Assembleia Geral, designada especificamente para este fim,

São atribuições privativas da Assembleia Geral: Eleger os administradores; Destituir os administradores; Aprovar as contas; Alterar o Estatuto Social; Decidir casos omissos.